• Saiba mais

  • NOVIDADES!

  • Organização

  • Apoio de conteúdo

  • abril 2012
    S T Q Q S S D
        maio »
     1
    2345678
    9101112131415
    16171819202122
    23242526272829
    30  

Conheça os palestrantes do II Encontro de Gestores

O II Encontro de Gestores já está com a grade de palestrantes definida! Serão cinco palestrantes, que abordarão o tema “Comunicação e Gestão Estratégica: Interações no Mundo Digital”.

Confira:

General Adhemar da Costa Machado Filho

Comandante Militar do Sudeste

Tema: O papel do Exército na Sociedade Brasileira

William Leite

Especialista em I-Clouds.

Tema: “Cloud computing: mundo como serviço”

 Laila Vanetti

Especialistaem Comunicação Empresarial.

Tema: “E-mail de negócios eficaz”

Marco França

Presidente da PR Newswire

Tema: Gestão de Imagem na Mídia no Mundo Digital

 Wagner Martins

Agência Espalhe Marketing de Guerrilha

Tema: Marketing de Guerrilha

 Marcelo Coutinho

Diretor de Inteligência de Mercado para AL e EUA do Terra e professor da  Fundação Getúlio Vargas

Mediador do Debate

O Encontro será realizado no dia 16 de maio de 2012, a partir das 8h, no Comando Militar do Sudeste, localizado na Av. Sgt Mário Kozel Filho, 222, no Ibirapuera (em frente à Assembléia Legislativa).

Anúncios

7 Respostas

  1. Muito bons os palestrantes, e o temas bem atuais. Excelente iniciativa do Exército.

  2. As palestras voltadas a comunicação social que o Comando Militar do Sudeste promove são excelentes. Engloba um gênero bem diversificado de assuntos e com palestrantes muito interessantes.

    Quem tiver a oportunidade de participar, vai adorar.

  3. Creio que a primeira imprensão para quem não conhece o meio militar das Forças Armadas, especificamente o Exército Brasileiro, é questionar a relação temática entre Exército e Comunicação com Gestão Estratégia, principalmente no intercâmbio de práticas no mercado civil.

    Basta observarmos que este tema entre tantos outros do nosso cotidiano profissional na vida civil, nasceram ou se aperfeiçoaram das expertises militares, em cenários históricos de conflitos onde a eficiência e a efetividade dos resultados não colocavam em jogo apenas questões econômicas, mas sim vidas humanas e interesses macro-internacionais.

    Particularmente admiro a cultura do sistema militar quanto se fala em estratégia e profissionalismo. É realmente uma arte saber aplicar esta referencia no meio empresarial. Não é a toa que grande parte de especialistas do mercado e do meio acadêmico baseiam-se nas referidas experiência histórica, nem que seja a do pocket “A Arte da Guerra”, para lecionar a adição dos seus pontos de vistas quanto a práticas e resultados.

    Parabéns pela integração dos temas. E sem dúvida que estarei presente neste evento para absorver estas referências.

  4. Espero que possam aproveitar bem o tema de Cloud Computing. Temos hoje em dia a TI realmente disponibilizando cada vez mais alternativas para que os projetos fiquem mais fácil, rápidos e baratos de se implementar.

  5. Parabéns à equipe da 5ª seção e em especial à Capitão Marília pelo grande trabalho e pelo Exército pela iniciativa moderna e oportuna.

  6. Fico muito feliz em ver que o Exército está investindo em comunicação e criando um vínculo cada vez maior com a comunidade online através dos seus canais sociais na Internet. O Exército é uma instituição forte que precisa ampliar sua visibilidade na sociedade e nos mostrar as atividades consistentes que promovem com assiduidade e sucesso, como este encontro. Concordo com o que o colega, Marcelo Iqueuti, ressaltou no post anterior, e acredito que a disciplina profissional aplicada pelo Exército também pode promover resultados fantásticos no meio empresarial e ajudar organizações a enxergarem a “modernidade dos direitos” associada às obrigações. Eu, particularmente, admiro muito esta instituição, sua abertura, desenvolvimento e adaptação ao longo dos anos sem perder a cultura da disciplina e do respeito. A iniciativa de eventos como este nos aproxima cada vez mais do que é o Exército de hoje e demonstra a importância dessa entidade para sua nação. Obrigado pelo convite e aproveitem este evento!

    Braço Forte, Mão Amiga!

  7. Fantástica a ideia de se pensar em Comunicação. Afinal, a comunicação constitui as organizações. Sucesso no evento. Abraços, Marlene Marchiori

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: